//
Marcelo Sà
Sem-categoria

Novo sucesso do Eduardo Costa


Você já ouve em noss aprogramação o novo sucesso de Eduardo Costa. A música “Eu aposto” já começa a tocar nas rádios de todo país e é a música de trabalho do próximo cd do cantor que sai no mercado no mês de Julho.

 

Sobre marcelosa

Radialista com 19 anos de profissão. Um apaixonado por música, que acerta tanto quanto erra, mas não se preocupa em acertar sempre por saber que errando é que se aprende.

Discussão

9 comentários sobre “Novo sucesso do Eduardo Costa

  1. EU ADORO O EDUARDO COSTA É PRINCIPALMENTE DAS MÚSICAS DELE.
    AS MÚSICAS SÃO MUITO ROMANTICAS DO JEITO QUE EU GOSTO,É ELE É MUITO LINDO…
    SUCESSOS

    Publicado por TAMIRES | junho 17, 2008, 11:26 pm
  2. a musica e maravilhosa ele tbm e maravilhosoooooooo
    adoro vc dudu bjos

    Publicado por ana paula | junho 19, 2008, 3:13 pm
  3. Olá garoto,passando por aqui alias a primeira vez,gostei,inteligente,não podia ser diferente…transmita a sua mãe,meu orgulho e meu abraço.Continue assim,vc tem progresso.Um grande abraço.Fia

    Publicado por José Cícero Filho | junho 21, 2008, 10:15 pm
  4. Amo o Cantor Eduardo Costa tenho a coleção de CDS dele,gostaria de ir em um show dele o pior que ele quase ñ tem show aqui em São Paulo.Parabéns pelo novo trabalho seu CD está lindo de mais apesar que todos são maravilhoso atraves do seu Cd me apaixonei peo homem que adoro vc também.Bjs que Deus possa te abensoar cada dia mais que vc realize todos seus sonhos parabéns pelo sucessso !!!!!!!!

    Publicado por Eliane | julho 22, 2008, 2:23 pm
  5. AMO DE MAIS O EDUARDO COSTA ELE E LINDO! TAMBÉM AS MUSICAS DELE SÃO MUITO BONITAS MINHA VIDA SE BASEA NA LETRA DAS MUSICAS DELE!! AMO MUITO! AMO TODOS OS SECESSOS DELE

    Publicado por LÉYA | agosto 20, 2008, 12:32 am
  6. Ola boa noite gente,olha amo,amo,amo muito de paixão esse cara lindo e tem um talento e tanto,muito fofo,adoro todas as musicas dele sou fanzaça,curto todos os seus show,q posso e pretendo curti muito mais ainda,ja falei de mais ta na hora de da tchau muitas bjocas e fiquem com deus… fui.

    Publicado por vitria | setembro 29, 2008, 11:47 pm
  7. sou fã de eduardo costa meu sonho e conhecer eli de pertinho adoro todas a musicas deli amo eli tenho certeza q um dia eu realiso esse sonho meu bjssssssssssssssssssssssss eduardo q deus fique com vc onde vc estiver…………………………..

    Publicado por Claudiana Ferreira | outubro 3, 2008, 7:13 pm
  8. Gosto muito das musicas de Eduardo Costa. Ele sabe fazer e interpretar de forma que o povo gosta. O seu sucesso e 10.

    Publicado por Renaldy Soares | outubro 6, 2008, 11:48 am
  9. amio ele demais

    Publicado por taynara | março 17, 2010, 7:40 pm

Deixe uma resposta

TWITTER MARCELO SÁ

Meu Twitter

Estatísticas

  • 28,458 Acessos

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 1 outro seguidor

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

